Eh o nome da peca. Off B'way. Marromenos. A atriz principal fazia muitas caras e bocas. Ou isso eh teatro. Acho que enjoei de teatro pq acho over. Descobri que um dos personagens era feito pelo cara que fez o Gaston na Bela e a Fera. Beautiful voice! Pena que ele nao cantou. Nao comecou pontualmente!
Nenhum comentário:
Postar um comentário