terça-feira, 30 de setembro de 2008

OMAIGOD!

Estou surpresa. Com a British Airways. Pontual, bom servico de bordo (tirando o problema do fuso horario, com a diferenca de 5 h, q nos levou a tomar cafe da manha 3 da madrugada), bolsinha com meia, escova e pasta de dentes... A alfandega foi surpreendentemente tranquila - estava esperando ou a rudeza dos americanos de Chicago, ou o que tenho ouvido falar da passagem dos brasileiros pela Europa. Bem, estou velha demais para ganhar a vida facil. Os cabelos brancos ja servem para alguma coisa - credibilidade. Ou sei la. Uma amiga que esteve por aquelas bandas recentemente reclamou horrores. Para mim foi facil - so tira os sapatos quem esta de salto alto (embora eu tenha visto um homem e uma mulher serem revistados - estava mais para apalpados...), passei pela alfandega, mostrei o passaporte, e em 1 minuto estava liberado. As instrucoes vc tem tanto em video no aviao, como no porta-boarding pass. Tudo perfeitamente explicado, e ainda tem um funcionario embaixo do quadro para explicar. Conferi com ele, pq nao havia info sobre a conexao e ele disse q estava atrasado, mas com um ar apologetico (vejam se existe essa palavra no dicionario), nao eh com aquela cara sem-vergonha dos funcionarios da Gol, Tam, United...
Ainda fiz um pit-stop na livraria do aeroporto, e logo vi q estava marcado o portao da minha conexao.
Ah, sim, outra coisa - os comissarios sao bilingues. Os voos que saem do Brasil tem gente que fala portugues muito bem, e o voo para Bruxelas tem os que falam frances. Eles sao educadissimos. E a selecao de filmes!!!!!!!!!!! Montes. Consegui assistir ao Homem de Ferro (excelente!), revi Sex and the City, e ainda vi Forgetting Sarah Marshall (q tem a atriz de Veronica Mars). Ruim mesmo soh o mala espacoso que viajou do meu lado, que nao conseguia ficar quieto. Pior q crianca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clarice: escrever é o mesmo processo do ato de sonhar: vão-se formando imagens, cores, atos, e sobretudo uma atmosfera de sonho que parece u...