terça-feira, 30 de setembro de 2008

Tem brasileiro por aqui

E muitos muculmanos... e um garotinho de menos de 10 anos pedindo esmola na frente da CeA mais bem vestido que eu. O brasileiro me descobriu logo na chegada. Pela etiqueta do Protec-Bag. Ja me avisou que tem um grupo que vai se encontrar as 9 da noite na Grand Place, num "boteco". Pode? Boteco numa praca que data de 1405? Ele estava chegando de la, tinha encontrado outros brasileiros, beberam um monte de cerveja, e iam voltar pro tal boteco. Que boteco, meu Deus? E o que eu vou fazer num boteco? Se ele ainda tivesse marcado aqui no hostel, podia ate ser... mas de noite, andar por aih sozinha... esta rua eh meio estranha, parece centro de cidade...
Ja descobri um supermercado. Comprei coisas saudaveis - juro que peguei um biscoito amanteigado coberto de chocolate amargo, mas devolvi e troquei por cereal. Tudo bem, o cereal tem escrito fitness na capa, mas tem chocolate amargo. Ue, os cardiologistas descobriram que faz bem pra saude!!! Comprei barrinha de cereal, agua e um tal de kefir. Nenhuma coca-cola. Alias, doeu meu coracao nao poder guardar as latinhas do aviao... ainda mais que eram mini (magrinhas, nao gordinhas como essas que tem no Rio). E a coca diet que eu tomei era esquisita. Vou continuar experimentando, mas hoje acho que soh o cereal. Ia comer o MacLanche Feliz pra pegar o brinde, mas acabei sendo atraida pela Grand Place. Descobri um Tex-Mex no caminho. Haja dieta depois. Suspiro.

Um comentário:

Clarice: escrever é o mesmo processo do ato de sonhar: vão-se formando imagens, cores, atos, e sobretudo uma atmosfera de sonho que parece u...