segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Será a cabeça?

Estou em casa. Hoje é véspera de Natal. Não sei o que é ficar em casa neste dia há muitos anos. Muitos. Não posso dizer que nunca fiquei, pois não lembro. Mas não é por vagabundagem. É que sábado tive a mãe das enxaquecas, tratada como sempre (1000 pílulas) e domingo acordei tonta. Tonta de ter de andar me apoiando nas paredes. Já aconteceu antes, mas não nesse nível. Estou me especializando. Daí q fiquei sábado e domingo sem fazer nada: nem ler, nem internet, nem lavar roupa, nem dar uma arrumada na casa...
Então. No final do dia de ontem já consegui levantar e sentar. Até conversei com minha sobrinha, q está na minha cidade favorita, e mandei cartões de Natal virtuais do Care2 (além de serem uma graça, cada cartão enviado resulta numa ação para uma das causas que eles apadrinham - ambiente, crianças, animais, violência, etc.).
Avisei ao povo que estaria de plantão no trabalho (e deve estar todo mundo pensando que dei o golpe... hehehehe). Mas resolvi ligar o computador, just in case. E foi aí que vi um link para um curso de reciclagem de plásticos (estou sempre ligada nessas coisas), e descubro que tem um curso À DISTÂNCIA de regulamento de tráfego aéreo. WHAT FOR, MY GOD? Será que está aí o foco dos problemas da aviação nacional? Bem, devo dizer internacional, porque nos Ishteites a coisa não está muito melhor. Quando fui lá em outubro penei. E agora, meu irmão foi, e também teve os seus problemas. Fico pensando se a tonteira não está me afetando, e eu estou vendo tudo errado. Well... será que eu passei os últimos 30 anos tonta? Será por isso que......... iiiiiihhhhhhhhhhhh....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clarice: escrever é o mesmo processo do ato de sonhar: vão-se formando imagens, cores, atos, e sobretudo uma atmosfera de sonho que parece u...