sábado, 4 de agosto de 2012

Be a star


Quem não sonhou um dia em brilhar de alguma forma? Andy Warhol tinha uma frase que acabou sendo um pouco desvirtuada, sobre o alcance da fama em 15 minutos, mas que dependia da massificação da arte no futuro (no futuro todos serão famosos durante 15 minutos), embora se fale de fama instantânea hoje em dia com a disseminação da internet e dos malditos reality shows.


Não sei se é exatamente isso que se passava na minha cabeça. Acho que não, mas não me importaria em conhecer algum ator que admiro, num ambiente "não histérico". Mesmo assim, acho que o que nos leva a curtir uma viagem às cidades criadas por Walt Disney, à cidade das estrelas, Los Angeles, ou mesmo às grandes metrópoles, Nova York, Londres e Paris, é a sensação da realização de um sonho. Isso, naturalmente, para aqueles de nós que começamos a vida com poucas expectativas, e tivemos de abrir caminhos com muito esforço, nosso e de outros que nos ajudaram. Bom, no final das contas, quando boto o pé no chão de qualquer lugar novo que tenho a sorte de conhecer, me sinto mesmo como uma estrela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clarice: escrever é o mesmo processo do ato de sonhar: vão-se formando imagens, cores, atos, e sobretudo uma atmosfera de sonho que parece u...