sábado, 4 de agosto de 2012

Horóscopo

Meu horóscopo de hoje:


Sagitário - 22/11 a 21/12 - Regente: Júpiter O astral continua te chamando para uma viagem interna, uma viagem de volta ao ninho. Todo passarinho tem reservar algum momento para descansar e depois ousar voar novamente para outros lugares, outros ares e ideias. Procure estar com sua família hoje e, certamente, você entenderá muito mais sobre si mesma, sobre o que você é em essência e sobre o que se tornou por causa deles.

(Leia mais sobre esse assunto em http://ela.oglobo.globo.com/horoscopo/#ixzz22dY2RntE
Copyright © 2012 O Globo S.A.)



Não sei o que pensar sobre isso. Bom, primeiro consertar a regência ali no sujeito da frase que começa com 'todo passarinho'. Reparei agora que falta um 'de'. Deve ser erro de digitação, claro. Depois matutar sobre a questão do 'estar com a família'. Cadê? Às vezes não é uma opção, já que cada um vai pro seu lado. Além de ser justo, nem todo mundo mora perto, ué. As crianças crescem.  E depois tem esse tempo de descanso. Concordo totalmente, apesar de me sentir dividida com relação aos meus próprios sentimentos nesse quesito. Quando estou em movimento quero parar, quando estou parada quero estar em movimento. Acho que é porque a inquietude está na mente. Não é à toa que não consigo meditar. Penso que se conseguisse minha vida seria melhor. E minha concentração daria um upgrade.


De qualquer forma, essa previsão parece um pouco genérica. Gosto mais da previsão da Susan Miller (http://www.astrologyzone.com/forecasts/monthly/sagittarius_full.php). Parece que o mês de agosto promete para os sagitarianos. Gosto tanto do meu signo, mesmo que a astrologia esteja tão próxima da ficção quanto o príncipe encantado!


Está lá, Miller diz:


If your birthday falls on December 16, plus or minus five days, you will benefit most from this full moon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clarice: escrever é o mesmo processo do ato de sonhar: vão-se formando imagens, cores, atos, e sobretudo uma atmosfera de sonho que parece u...