sábado, 10 de novembro de 2007

Moving on

"Begin at once to live, and count each separate day as a separate life." -- Seneca

Pois. É tempo de seguir, voltar à "realidade". Todos os outros blogs q eu criei ficaram pra trás, congelados no tempo. Mas a vida ñ é assim. É uma viagem permanente. Então, em vez de começar outro, continuarei com este mesmo. Mesmo q ninguém leia. Estava lendo em uma Veja de umas semanas atrás q agora é moda entre os artistas ter blogs, dando a entender q seria um espaço para compartilhar qq besteira. Ou terei entendido errado? Talvez pq ache q um blog é uma espécie de viagem do ego, e q a ñ ser q tenha uma finalidade específica, qq um q passe por ali vai pensar 'e o q me interessa o q essa pessoa está escrevendo?', isto se passar. Mas, como quero me disciplinar para escrever, vai me servir como exercício.

Um comentário:

  1. Hei tia, eu leio seu blog constantemente. Só não comento, q pra quem escreve dá na msm de não ler, né? Acho q vc escrever sempre aqui é mto bom, assim sei as "besteiras" q a senhora anda pensando e escrever sempre é um ótimo exercício. Talvez eu precisasse disso, para não sofrer tanto, mas não tenho paciência...
    Bjs

    ResponderExcluir

Clarice: escrever é o mesmo processo do ato de sonhar: vão-se formando imagens, cores, atos, e sobretudo uma atmosfera de sonho que parece u...