segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Agora sim: PRAGA DE MÃE PEGA?

Há muito muito tempo atrás eu criticava minha mãe por ser gordinha. Ela respondia q na minha idade tinha sido magrinha.
Descrença não, mas arrogância, ah isso sim, por achar q era uma coisa simples e racional: fechar a boca.
Hoje defronto-me com o problema. E me desespero. Ñ estou conseguindo achar dentro de mim a disciplina q me fez ter um rigoroso controle nas gravidezes, e manter o manequim 38 até bem recentemente. E me pergunto PQ. Whyyyyyyyyyyyy? Uai, respondo-me q a vida é frustrante demais sem o chocolate... pq abrir mão dele?
Agora penso em radicalizar. Como não ter fome? E como não canalizar todas as fomes para uma só (q, naturalmente, é a mais "fácil" - para mim - de saciar)?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clarice: escrever é o mesmo processo do ato de sonhar: vão-se formando imagens, cores, atos, e sobretudo uma atmosfera de sonho que parece u...