sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Então, para ñ esquecer

Conheci uma nova livraria. Chama-se Prefácio e fica na Voluntários, perto do Estação Unibanco (será q esse é o nome?). Era por isso q queria baixar as fotos do celular. Tirei foto da vitrine. Nem sei se saiu, pq, afinal, a câmera ñ é assim uma brastemp. Só queria lembrar a idéia legal de uns quadros-caixas (é tentar imaginar... eu ñ sou boa nisso, por isso tirei a foto), q pode me dar umas idéias. Já q ñ posso passar perto de uma livraria diferente (pensando bem, nem das comuns). Mas essa era legal. Pena q meu pé já estava ardendo de tanto andar. Mas já anotei pra marcar com uma amiga de ir lá, pq tem um barzinho e um restaurante. A música ambiente era chatinha. Uma cantora brasileira inominada - pois que as há em série, por gênero, etc. Tereza Cristina, CéU, Maria Rita, gosto. Zélia Duncan tb. Ana Carolina tenho birra. Exceto por 1 música. Ñ, ñ é inveja pq ela é famosa. Odeio Ivete Sangalo, detesto axés, Pittys, etc. Tem outras cujo nome ñ sei, tem uma q eu vi outro dia na GloboNews cantando uma música do Chico q era legal...
Enfim, ñ é pra falar de cantoras. Bem verdade q se eu estivesse lá para comer com minha amiga, ñ sei se conseguiria abstrair do som e conversar. É torcer para uma melhor sorte quando lá retornar.
A livraria: no escurinho do cinema... lalalalala... pois é, tudo penumbra. Deve ter a ver com a proximidd do cinema. Tem mais de 1 livraria por lá. É o jeitinho cult de ser do cinema. Gosto. Tenho vontade de comprar todos os balangandãs vendidos na outra livraria: ecobags, canecas, etc. (depois ainda me pergunto de onde vem a bagunça da minha casa). Minha outra vocação antes de me tornar burocrata: ser alternativa.
Comprei uns livros... duh... vão pra fila. E cartões com desenhos do Rio Antigo. Sou apaixonada. Quero mandar um para meu primo, q está na terra de Oprah. Quando conseguir desencavar as fotos, talvez coloque aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clarice: escrever é o mesmo processo do ato de sonhar: vão-se formando imagens, cores, atos, e sobretudo uma atmosfera de sonho que parece u...