domingo, 3 de fevereiro de 2008

E a avenca?

Se eu soubesse, tinha comido a plantinha da minha mãe. Q, aliás, ñ sei onde foi parar. Assim como a amada flor-de-maio, q nos últimos anos estava dando flor o ano inteiro. Seria efeito do aquecimento global? Agora a danadinha sumiu...
Então, parece q a dita cuja ajuda a aliviar a dor de garganta, combate a tosse e regula o ciclo menstrual. E eu aqui procurando romã, pq estava com tosse. Aliás, for God's sake, onde se encontra romã???????????????? É mais fácil achar uma fruta exótica q a romã. Q, aliás, é maravilhosa para a saúde. É por isso q tem cápsula de pomegranate às pencas nos EUA. Devia ter comprado.
Ôpa, na revista diz pra ñ preparar o chá com avenca vendida em floricultura, pq é cheia de agrotóxico. Mesmo assim, ñ acho q minha mãe colocasse nada na plantinha dela...
Esta vai ficar sem receita. Estou sem paciência de transcrever. É grande e as pessoas vão preferir comprar um xaropinho na farmácia mesmo. Sem contar q ninguém está lendo este blog mesmo. Let me save my time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clarice: escrever é o mesmo processo do ato de sonhar: vão-se formando imagens, cores, atos, e sobretudo uma atmosfera de sonho que parece u...