domingo, 3 de fevereiro de 2008

Feriado bom pra arrumação

Não sei como aquele pessoal do Clean Sweep (http://tlc.discovery.com/fansites/cleansweep/cleansweep.html), programa q passa no Discovery Home & Health consegue. Um fim-de-semana ñ é suficiente. Bem verdade q terminei de ler 2 livros, assisti a 2 filmes - amo Russell Crowe e Denzel Washington, mas Denzel está divino em American Gangster. Espetáculo. Mas já consegui avançar com a organização caseira. Claro q se eu jogasse fora do jeito q se joga no programa, minha tarefa seria bem mais fácil. Sem contar q tem todo o trabalho de separação - reciclagem, doação, reaproveitamento. Só para fazer de uma garrafa pet de 2 l um porta-meias demora uma eternidade. E fazer colagem em caixas para utilizá-las para armazenamento? Diriam minha sobrinha e minha amiga Jackie X q é só jogar fora. Verdade. Lá se vai metade do trabalho. Mas onde vou guardar meus livros? Já dou vários... E fazer essas artes de meia-boca (p/ quem ñ é nada artística) são uma verdadeira terapia p/ mim... e ainda tem a limpeza no meio - a normal e a extra, pq aqui em casa mofo dá em tudo. Saco. Ainda bem q eu sou maníaca por produto de limpeza. Prefiro um bom produto à base de cloro q qq perfume francês (me dá enxaqueca). Bem, com isso, o q tem de recorte q eu juntei fica pro próximo descarte. Vão aparecer por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clarice: escrever é o mesmo processo do ato de sonhar: vão-se formando imagens, cores, atos, e sobretudo uma atmosfera de sonho que parece u...