sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Customs

Tudo tranquilo. Preenchi o formulario de imigracao, e o funcionario soh estranhou que eu tivesse passado por Heathrow sem ter o passaporte carimbado. Como eu, foi o que disse a ele. Perguntas simples - o que eu estava fazendo (ferias), onde ficaria, e pronto. Vou rogar uma praga (uma simples dor de barriga, nada drastico) para todos os arautos do terror que me estressaram. Nao tive nenhum problema. Vou enforcar tb soh um pouquinho uma mocinha que eu conheco, que esteve recentemente em Londres e disse q o aeroporto era um horror, tudo longe, bla bla bla, whiskas sachet... foi soh passar pela alfandega (sem carimbo, sem tirar os sapatos, etc.), caminhar ateh um painel, logo a frente, e descer uma escada, para esperar a conexao.
Jah de Bruxelas foi um pouco mais cansativo. Pq tive de arrastar a mala. Nada tao complexo como a que foi despachada para o paraiso das malas no ano passado. Esta nao eh grande, tem puxador, nao eh troncha... mas jah tem um pesinho extra. Claro. Nenhum livro, juro. Remedio, soh um para o nariz, pq pensei q tivesse esquecido meu Afrin.
Pois escadas tive de subir e descer. Mas a estacao eh pertinho do hotel, onde soh deixei a mala, pq o quarto ainda nao estava disponivel, e fui pra rua. Fui ao Hyde Park - que eh soh um parque mesmo. Andei, parei no McDonald's (desprezei todas as tentacoes, para descobrir q o brinde era o mesmo de Bruxelas - e repetido, entao fica pra mim), resisti a cheesecakes, waffles, etc., mas jah tinha sido obrigada a comer um bendito doughnut na estacao de Bruxelas, pq o nervoso nao me deixou comer antes de ter tudo resolvido, e na hora de embarcar me deu fome.
Mas soh o q eu ja andei... parei aqui para postar soh para sentar um pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clarice: escrever é o mesmo processo do ato de sonhar: vão-se formando imagens, cores, atos, e sobretudo uma atmosfera de sonho que parece u...