domingo, 12 de outubro de 2008

ok, that's it

Acabou-se o q era doce. Ou, no caso, apimentado.
Acabei de sair do McDonald's. De novo. Descobri ontem um sanduiche chamado Sweet Chilli Chicken (q, alias, ontem foi mais barato, pq era o deli do dia), maravilhoso. Hoje foi mais complicado: a menina insistiu em me dar opcoes (pao branco ou integral, queijo ou nao, etc.). Hoje dispensei as batatas. Tempo de comecar a dieta. Ontem eu chutei o balde, comi com as batatas e ainda fui de Ben&Jerry (ice-cream) para completar. 
De quebra, consegui um brinde (abandonado no balcao) para minha sobrinha.
Antes disso, fiz uma massagem. Sim, na Oxford St. Precisava. Estou quase morrendo. Sugestao para a "minha" fisioterapeuta: Tuina. Genial. Por falar nela, hoje, finalmente, fui no museu de cera, e tirei uma foto do Homem-Aranha. Nao sei se vai sair, mas fica a homenagem.
Agora estou na loja da Apple, navegando e postando digratis. Eu quero um MacBook.
Bon Voyage pour moi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clarice: escrever é o mesmo processo do ato de sonhar: vão-se formando imagens, cores, atos, e sobretudo uma atmosfera de sonho que parece u...