quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Eu e a cerveja

Fui corrompida, confesso. Ontem fui para a night com uns brasileiros que encontrei aqui. Sem nomes, para garantir a privacidade. De diferentes origens. Very nice people. Alguem queria conhecer um lugar que teria 2000 tipos de cerveja. Eu fui pela companhia, disposta a beber minha tradicional Diet Coke. Tudo conspirou contra (ou a favor?) mim - acabei tomando uma cerveja. Escura. Depois da enxaqueca horrorosa (talvez tenha sido bom ter acontecido logo no primeiro dia, quem sabe eu passo o resto da viagem sem incidentes), foi muita coragem. Deu uma leve dor, que eu combati engolindo 2 pilulas. Afinal, hoje a missao era ardua - acordar cedo e cobrir Ghent e Brugges em um dia. Desisti de Antwerp, ou nao teria tido tempo de rodar mais Bruxelas. Nao sei o q perdi, mas eh o que eh.
Tenho fotos para provar, mas soh quando voltar. Em compensacao, jah matei todas as coisas tipicas - o waffles com calda de chocolate, as batatas fritas e a cerveja. Ah, faltou o chocolate, mas eu soh lembrei disso em Brugges, e soh vendem no minimo 100 g. Nao sou besta de comer isso tudo de chocolate, para depois perder horas num hospital ou dopada num quarto de hotel. Abri mao. Umas a gente ganha, outras a gente perde. Absorve-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clarice: escrever é o mesmo processo do ato de sonhar: vão-se formando imagens, cores, atos, e sobretudo uma atmosfera de sonho que parece u...