sexta-feira, 3 de outubro de 2008

To London

Que correria para pegar o tal Eurostar. Toda experiencia nova eh interessante, mas glamour, zero. Mas tive a sorte de pegar um vizinho de poltrona muito amavel, que puxou conversa comigo (para variar, alguem mais velho do que eu - depois de todas as pessoas que encontrei em Bruxelas da idade dos meus filhos... quase me senti uma mumia... exceto pelas risadas que dei quando um brasileiro disse que eu nao parecia com a mae dele... =D - eu jurei, e quem me conhece sabe que eh verdade - que eu nao fiz nenhuma cirurgia plastica; ainda...), me trouxe um cha, e ainda confirmou minha impressao de que Bruxelas nao eh uma cidade memoravel. Continuo achando a Grand Place maravilhosa, mas nao a cidade nao eh WOW, e nao eh amigavel com turistas, jah que nao tem placas para facilitar o direcionamento. Passei uma noite horrorosa com medo de passar da hora de ir para a estacao, e o que eu pensava que tinha aprendido - sair do Metro para a estacao de trem propriamente dita da Gare du Midi - nao deu certo. Acabei dando uma volta inteira num quarteirao ateh achar 3 senhoritas com malas, que, obviamente, segui. Se elas estivessem erradas ia ser funny. Not.

Um comentário:

  1. leila, como diz minha irma, no final tudo da certo. eu tambem tive o maior medao de perder o trem para zurich e uma senhora me ajudou a ficar tranquilo.

    eh assim mesmo.

    grande abraco.
    hasta.
    a.

    ResponderExcluir

Clarice: escrever é o mesmo processo do ato de sonhar: vão-se formando imagens, cores, atos, e sobretudo uma atmosfera de sonho que parece u...