quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Da missao: Happy Meal em flamengo (flemish) quer dizer "stupidaa"

Meu companheiro de viagem topou a missao Happy Meal - entramos em uma fila enorme no MacDonald's em Ghent - aqui eh diferente, nao tem ajudante, nao tem gerente fiscal de salao. O caixa eh quem pega as comidas. Imagina a demora. E a gente reclama. O Brasil absorveu o conceito fast food, a Europa, aparentemente nao. Seria isso bom ou ruim?
Pois bem, a estupida nao queria a sacola, soh que esqueceu o brinde. Destacando - a estupida sou eu mesma. Ou seja, me entupi de carboidratos, gordura trans e tudo mais (pq a happy meal aqui tem 4 opcoes de sanduiche - escolhi um McFish, pois dah a ilusao de ser mais saudavel por ser peixe =D, as batatas fritas, cenourinhas baby - iei!, refri e uma quinta coisa, que pode ser cookie ou fruta), e fiquei sem o brinde. Quem disse q dava pra entrar na fila outra vez? Missao impossivel. Quase me auto-destrui.
Fiquei com remorso. Tinha um compromisso. Tenho TOC. Whatever. Cheguei aqui por volta das 19 h, saltei na Gare du Midi (se tivesse saltado na Gare du Nord viria a pe para o hostel), descobri de onde sai o Eurostar (valeu... estava ansiosa por conta disso), descobri a estacao do Metro, consegui pegar o trem certo, aprendi a validar o bilhete - muita info para um velho cerebro, e saltei na Bourse, onde eu sabia que tinha um McDonald's. La fui eu de novo. Antes perguntei pelo brinde. Estah garantido. Nem sei o q eh, mas alguem vai ficar contente, dear.
Nao peguei as batatas fritas, e peguei a fruta. Agora tenho de dar conta de tudo antes de viajar amanha.
Missao cumprida. A sete graus na rua. Eu sou demais. Serios problemas de auto-estima. Tsk...

Um comentário:

  1. Uhulll! Brinde garantido =)

    Tá curtindo a viagem né?

    E q companheiro é esse? Haaaaaaaaaaam! hahahahahahaha

    Continue aproveitando!

    ResponderExcluir

Clarice: escrever é o mesmo processo do ato de sonhar: vão-se formando imagens, cores, atos, e sobretudo uma atmosfera de sonho que parece u...