sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Neve

Breve post, pq o teclado nao ajuda, e eu odeio escrever sem acento. Frio: inicia com 1 ou 2 graus e quando esquenta e tem sol, chega a 10. Bafafa no aviao: mocinhas brasileiras alegres e alemaes bebendo em excesso. Munique, bela cidade, mas o que eu queria era ver Schloss Neuschwanstein, o castelo que Ludwig nao terminou de construir, e, diz-se, inspirou o castelo da Bela Adormecida. Pois fiz o tour e de quebra conheci o outro castelo onde ele realmente morou, de que, confesso, gostei mais, e o guia era muito melhor. Ainda: Chegamos a quase 1000 metros acima de onde estavamos, e vimos... NEVE!!!!!!!!! Finalmente, eu consegui!!! Vi, toquei, pisei. E vi os Alpes. Me senti a Julie Andrews fugindo dos nazistas. Assim que retornar vou rever o filme...
Estou revoltada: ninguem carimbou meu passaporte na fronteira com a Austria. Duoga. Bye, que o tempo ruge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clarice: escrever é o mesmo processo do ato de sonhar: vão-se formando imagens, cores, atos, e sobretudo uma atmosfera de sonho que parece u...