sábado, 6 de outubro de 2007

Ai que sono.

Medidas drasticas?

3 comentários:

  1. Oi, Nenem! Se divertindo, neh? VOce merece!

    Depois de Paris, soh NYC!

    Esta camara OLYMPUS que voce viu se eh uma com um formato um pouco diferente, eu acho que eh a mesma que eu vi em Bahrain e achei maneira.

    Jah foi ao Metropolitam?

    Cuidado com peso. Nao vai querer ficar doente.

    Como eh o "albergue" ?

    Bjs, nando

    ResponderExcluir
  2. Mami, compra a câmera da Shakira... As fotos que ela tira são um espetáculo...

    =)

    ResponderExcluir
  3. Ola Leila.

    Estou acompanhando sua viagem e, quem sabe, adquirindo conhecimento para a minha futura viagem ( ainda sem data ) para NY.

    Não escrevo algo mais inteligente ou nenhum comentário pq essa greve está me dando uma preguiiiiiça.

    Beijos

    Fabio Affonso

    ResponderExcluir

Clarice: escrever é o mesmo processo do ato de sonhar: vão-se formando imagens, cores, atos, e sobretudo uma atmosfera de sonho que parece u...