segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Harvard Sq

Estou dando uma canseira nos primos... 2 dias seguidos conversando ateh 4 da matina... haja conversa... hoje Sergio me levou a Harvard Square, jah q alguem tinha de trabalhar (e esse alguem sempre eh a mulher). Pelo menos agora jah posso dizer q fui a Universidade de Harvard. Linda mesmo. Esta eh uma cidade diferente do burburinho q eh NYC e Miami. De vantagem, nao tem horda de turistas, especialmente os brasileiros.
Comprei alguns livros (sim, mais... nao sei quanto vai ser o excesso de peso), alguns sobre a cidade, landmarks, etc. Tirei fotos, of course. E comi. Como estou comendo. Ontem Val fez O jantar. Tinha ateh feijao. E com coentro, como tia Maria e tia Ruth + mom + Nandinha fazem. Receita de familia. Delicia, ela cozinha pra caramba. Imagino os altos papos q ela e Nandinha teriam. Alto nivel. Fashion, pechinchas, cozinha, receitas... o melhor foi ela me ensinando (tadinha, perdendo tempo) a fazer isso ou aquilo. De sobremesa, um biscoitinho de chocolate - tudo de bom - e canoli. Estou descobrindo coisas: o canoli do Godfather. Q raio eh isso? pergunto no restaurante italiano aonde fomos. Uma massa (feito uma massa folhada, em forma de canudo) recheada de creme. Tem 'comum' (nada de comum no negocio) e com chocolate. Compram 1 de cada. Nham. Mais 1 kg alem dos 15 q eu jah botei pra dentro. E spicy tea. Digestive. Tao fino... com bule, servido em uma mesa tao arrumadinha, sem notebook da Leila, jornais, tralhas diversas... agua Pellegrino (a .99 cents, uma pechincha, diz Val - e eh mesmo, considerando-se q em terras tupiniquins uma pequena sai por R$6... deslumbramento eh pouco... em compensacao, viver aqui eh 30 vezes + caro.
Serah q o meu staff estah jogando na mega-sena? Ou estah todo mundo de papo pro ar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clarice: escrever é o mesmo processo do ato de sonhar: vão-se formando imagens, cores, atos, e sobretudo uma atmosfera de sonho que parece u...