quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Enfim...

... saih e parei no meio do caminho. Alias... esse meio do caminho... sempre tem alguma coisa para parar a gente nesta cidade. Daih que depois do museu fui comprar a passagem, comprei, e jah tinha decidido ir a Strand, que eh uma megalivraria, talvez o museu do Brooklin... vamos ver... acho que estah mais para a livraria... e vi o Burger King. Nao foi para comer, jah estou stuffed com mexican food, mas eh que algumas lojas tem acesso a Internet. Cheio, esperei na fila... quando esvazia uma cadeira... tcharan... o Segredo funciona - o cara que saiu deixou 26 minutos sobrando. Tsk. Perguntei se sou doida pq estou aqui "perdendo" tempo. Well... tinha de deixar um post especial para minhas amigas, pq tinha acabado o tempo do cartao quando estava fazendo minhas declaracoes de amor. Faltam 6 minutos para acabar o "de gratis" e eu vou andando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clarice: escrever é o mesmo processo do ato de sonhar: vão-se formando imagens, cores, atos, e sobretudo uma atmosfera de sonho que parece u...