domingo, 14 de outubro de 2007

Boston

Meu primo me leva ao Lago Walden, onde Thoreau instalou sua cabana para meditar sobre a simplicidade. Lindo. Espero q as fotos tenham ficado boas. Deixei para comprar minha futura camera aqui. Torcer.
Vou 'no loshinha' e compro uma camiseta genial: ela eh minha e ninguem tasca, mas nao sei com quem ela combina mais, se comigo, com Dan ou Nandinha. Dizeres: "Always you have to contend with the stupidity of men." By Henry D. Thoreau. Nao sei se ele precisaria viver 2 anos na cabana com o minimo para descobrir isso. Acho q eh mais facil descobrir isso convivendo com extremistas por 1 dia. Enfim...
Passamos numa cidade chamada Concord, tem um monte de historia ali, depois pesquiso. Linda. Predios de 200, 300 anos. Conservadissimos, pessoas morando, placas indicando os primeiros moradores. Adoraveis. A camera dorme novamente. Quero provar um sorvete, acabo provando uma blueberry pie. Delicia. Com Diet Pepsi. Ta. Nao eh Diet Coke, mas passa. Valeria acabou de comprar Diet Coke soh pra mim. Eles nao bebem a dita cuja. Quando eu voltar das ferias, vou comecar um auto-programa de saude. Por enquanto, leave me alone, give me a Bud. Melhor dizendo, give me a cheesecake and a Diet Coke.
Voltamos ao carro, recado de Valeria no celular: estou fazendo jantar, nao voltem antes das 5. Chegamos as 6 pm, e ela estah fazendo feijao (!), arrumou minhas coisas (ela tem TOC, nao digo q parece conosco?), preocupa-se se gosto de jazz, pq quer colocar uma musica. Hmmm... estou eu aqui, milady, teclando o computador do meu primo, que o disponibilizou para mim, e eles ali, ralando. Que vergonha... mas ela nao quer nem q eu lave um copo! Bem, nao tem nada q eu possa dizer ou fazer q sirva para retribuir, pq o q eles estao me dando nao se compra com $$$.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clarice: escrever é o mesmo processo do ato de sonhar: vão-se formando imagens, cores, atos, e sobretudo uma atmosfera de sonho que parece u...