sábado, 6 de outubro de 2007

Aventura em Chinatown

Peguei um subway na 'orelhada' , como dizia mommy. Ou seja, sem pensar praonde ia. Estava no Grand Terminal, lindo. No meio do caminho, antes que tivesse uma pedra e eu fosse parar em Coney Island, saltei. Mal botei os pes na rua, fui abordada por uma oriental, com um folheto na mao. Bags? Gucci, Prada... Dei uma de louca e a segui, ruelas tortuosas, jah pensando que podia estar sendo atraida para uma emboscada. Chego num predio daqueles tipo 25 de marco, ou Shopping Vertical, subi 1000 andares, cheguei la em cima nao conseguia nem falar. Arranjei uma bolsa vermelha. E ainda pedi desconto, pq levei outra. U$ 3. Renata ficaria orgulhosa. De repente, parecia que o rapa tinha chegado. Foi um corre-corre... ainda bem que pra baixo todo santo ajuda. Chega de Chinatown. Que confusao. Parece que a cidade toda, que estava ontem de noite na Times Square, hoje foi pra Chinatown. Mas ainda passei num camelo e comprei 2 arcos de cabelo pra Nandinha. Pedi desconto de novo. Cada um U$ 1. Pedi os 2 por U$ 3. Levei. Depois do Ground Zero, toquei pra Century 21. Bolsas, bolsas, bolsas. Ainda bem que a bolsa Andy Warhol com a cara da Marilyn Monroe estava furada. Gastei menos assim. Agora penso em ir ao cinema, ou, talvez, ir dormir no hotel-albergue-pocilga. Depois de 2 paracetamol... MAS... outra barganha: entrei no Burger King pra tomar uma Diet Coke, pq aqui tem internet (nao eh de graca, mas nao eh caro, e jah ganhei alguns bonus). Soh que na hora em q fui pagar a menina me deu o copo para encher e me espalhou. Pensei q fosse pra pagar depois e voltei. Nao. Ela disse q estava me dando. What? Num entendi. Fine with me. Pelo menos sentei, e se eu nao tiver um ataque de sono aqui como Garfield, vou olhar o jornal para descobrir onde eh o cinema mais perto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clarice: escrever é o mesmo processo do ato de sonhar: vão-se formando imagens, cores, atos, e sobretudo uma atmosfera de sonho que parece u...