sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Estou com fome

Bye. Vou comer alguma coisa. Passei o dia sem comer. Ainda bem q comprei os cookies na Duane, e mandei logo 4 de uma vez. Estou tonta.

Um comentário:

  1. Lembrei daquele episódio de The District... "Fuuuuu... Fuuuuu... Nick... I am your father... fuuuuu... I'm dizzy..."

    Estou aqui me acabando de rir e chorar, quase bipolar... Fico emocionada de saber que vc está na nave mãe... Morro de saudade porque não está aqui pra me encher a bedelha... Acho graça de ler você escrevendo, porque vejo você falando... Direitinho... Igualzinho... O que é mais uma coisa que temos em comum, além da suposta semelhança física, do suposto jeito idêntico... Te reconheço no seu texto, assim como me jogo toda no meu...

    Te amo muito, mãe...

    ResponderExcluir

Clarice: escrever é o mesmo processo do ato de sonhar: vão-se formando imagens, cores, atos, e sobretudo uma atmosfera de sonho que parece u...