terça-feira, 23 de outubro de 2007

Backtracking


Tive de interromper os posts por vários motivos: quando retornei a NYC, começou o corre-corre - comprar as últimas coisas (SJP p/ Nandinha, tentar ir ao Central Perk, ir ao prédio da Time-Warner p/ tirar fotos da Columbus Pl, ir ao Whole Foods tentar achar tea tree oil, à Borders p/ achar um sudoku post-it q eu juro q vi mas ninguém nunca ouviu falar, talvez ir ao cinema... é claro q ñ ia dar pra fazer tudo isso). E foi aí q eu descobri q tinha de comprar uma terceira mala. Q eu acabei de arrumar no saguão do hotel, já q tinha de fazer o check-out meio-dia, e cheguei lá (das andanças) faltando uns 20 minutos. Foi um espetáculo. Literalmente. Ainda bem q ninguém me conhece mesmo. Podem pensar q eu sou pobre ou excêntrica. Whatever. I don't give a crap. Just like them. O q ñ deixa de ser positivo. Desde q vc respeite razoavelmente os limites, pode ser razoavelmente livre p/ fazer o q quiser. É por isso q tem um naked cowboy em plena Times Square. Só vendo a foto p/ acreditar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clarice: escrever é o mesmo processo do ato de sonhar: vão-se formando imagens, cores, atos, e sobretudo uma atmosfera de sonho que parece u...