segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Arrogancia

Entao, como ja havia decidido que nao sou entendida em arte, faco o tal pit-stop nas exposicoes e museus, vejo o que gosto, parada obrigatoria eh a secao egipcia do museu, e me aprofundo comprando livros sobre o que gosto. Jah comprei mais de 20 livros, ontem comprei + 3 no museu. Um eh para o meu irmao. Acho q ele vai gostar. Outro de historia europeia e outro de mitos para mim. Nem sei como vou arrastar a minha mala. Enfim. Dali peguei o metro, Times Square, McDonald's, missao: brinde do McLanche Feliz para a Mima. Vitoria. Depois tentei assistir a diversos filmes, mas nem por um #@$@% funcionou o cartao nas maquinas, passou da hora. Atravessei a rua e fui para o outro cinema, assistir a Kingdom, com a Jennifer Garner e Jamie Foxx. Enquanto esperava, lia o NYT. No dia anterior, assisti a um filme com Viggo Mortensen, Eastern Promise. Ficou na Promise, digo, promessa. Embora ele esteja excelente. Senti um vazio no final. Agora estou passando as series de que gosto em revista. Amanha comeca a temporada de Law & Order, com o maravilhoso Chris Noth, com uma nova parceira, a mala Alicia Witts. Ele estah liiiiiiiiiiiiindo. Nem vou sair de noite. Invejinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clarice: escrever é o mesmo processo do ato de sonhar: vão-se formando imagens, cores, atos, e sobretudo uma atmosfera de sonho que parece u...