sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Cuidado com o q se pede

Dizem.... acho q eh verdade. Eu reclamando do calor... quando saih do museu, a chuva desabou. Ainda bem q a estacao do metro eh logo em frente. Ia pegar um onibus para ir vendo a paisagem mas nao consegui direcoes. Vamos ao confiavel metro. Resolvi saltar em Wall Street. Nao era mais uma chuva, era uma tempestade. Nisso, entrei num predio historico, onde parece que George Washington tomou posse da presidencia. Sei lah, depois olho os folhetos, mas eh bem legal. Passei na porta da Bolsa, mas nao cheguei a ver a escultura do touro... chovia demais. Pensava em pegar o ferry, resolvi nao arriscar, vai q eh q nem a barca de Niteroi e vira... lah se iam as minhas bugigangas (alguem duvida q eu estava cheia delas??? lembrancinhas do loshinha do museu, jah tinha passado numa Bolton's onde vi mais oculos, depois Duane... tsk tsk). Voltei de onibus e foi um passseio, mesmo na chuva. Beleza. Chuva ou nao, esta eh NYC, aquela q eu amo. Contei q fiquei trancada do lado de fora? Pois. "Perdi" a chave. Consegui uma copia, arrumei tudo, e de repente, lah estava a dita cuja olhando pra mim. De onde ela surgiu nao sei, ateh agora. Aih fui ao banheiro, a 500 m do meu quarto (exagero, mas eh longe), peguei a chave antiga (estava com as 2). Quando voltei, trancada do lado de fora de novo. Eu, hein. Agora bye bye q eu vou continuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clarice: escrever é o mesmo processo do ato de sonhar: vão-se formando imagens, cores, atos, e sobretudo uma atmosfera de sonho que parece u...