domingo, 14 de outubro de 2007

Chegando a Boston

Vitoria n. 2! Viagem de onibus finda, intacta, ainda q com as maos latejando de arrastar as pesadas malas. Consigo chegar na rua, q diferenca - nao eh aquela estacao de onibus q a gente conhece, mais parecendo uma zona (Rio, SP, NYC...). Desemboco numa rua tranquila, poucas pessoas, vou para o taxi, o motorista, muito simpatico, diz q estah alegre, pergunta de onde eu venho, descobre q eu sou brasileira, pergunta por Mr. Silva. Fiquei pensando, que Mr. Silva eh esse? Cai a ficha, e comeco a falar de Lula.
Fantastico, o motorista: depois de ouvir o endereco, pergunta se eu tenho um telefone do lugar. O q ele faz? Liga para meu primo, e pede directions. A-m-a-z-i-n-g! Ateh meu primo achou. Chegamos, depois de um pouco perdidos, e deparo com Sergio (q nao vejo ha quase 10 anos) e sua esposa. Nunca me senti tao bem-vinda em um lugar. Nunquinha mesmo. Inteligentes, generosos, adoraveis - bem, meu primo eu sempre achei, ele eh realmente lindo, mas a Valeria eh sensacional. Ela eh uma mistura de Leila, Fernanda e Dan. O maior barato. Alias, dizer q eles sao inteligentes eh pouco. Conversamos ateh 4 da matina, depois de ir jantar, e dar uma andada na cidade. Que eh linda, btw.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clarice: escrever é o mesmo processo do ato de sonhar: vão-se formando imagens, cores, atos, e sobretudo uma atmosfera de sonho que parece u...