quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Pit-stop no Harlem

Peguei um onibus e fui ateh a 120 e alguma coisa, onde o guia diz que comeca o Harlem. Meu plano era saltar lah, no West Side, depois caminhar ateh o East Side, e conhecer o Riverside Park, onde foi rodado o filme Mensagem para Voce. Fi-lo. Mas antes... passei no supermercado e na loja de sapatos. Oh, God. Need to stop buying stuff.
Bem, o lugar eh interessantissimo. Para variar, a camera apagou de novo. Damn. Ok, vamos parar de ver a vida atraves da lente e vive-la. Cheguei a Amsterdam Ave. e descobri que precisava comer e ir ao banheiro. Nao necessariamente nessa ordem. Nice place. Sezz Medi, 1260 Amsterdam Avenue, Harlem, NYC. No photos, camera off. Nice waiter, despediu-se em portugues. Very cute, but too young. Sigh.

Um comentário:

  1. coincidência! trabalhei no sezz medi no tempo que estudei em nyc.

    fui o primeiro brasileiro a trabalhar lá. mas o cara que vc achou "cute" não era eu, pq fiquei lá em 2005/2006

    passa rápido...

    ResponderExcluir

Clarice: escrever é o mesmo processo do ato de sonhar: vão-se formando imagens, cores, atos, e sobretudo uma atmosfera de sonho que parece u...