sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Fora de ordem

Esses acessos a Internet sao tao complicados... ateh no albergue, onde teria, nao estava disponivel. Assim, eu vou andando, e onde eu acho, eu paro, dependendo da hora. Estou andando na base do mote do meu idolo, Zeca Pagodinho: deixando a vida (a cidade) me levar. Hoje, por ex., vespera da minha ida para Boston, resolvi pegar o ferry para Staten Island, e depois ir a um museu onde tem uma exposicao de Jane Jacobs (urbanismo) e talvez o MoMa. Soh q queria descobrir uma loja organica onde vende uma reusable bag. Eh na 3rd Ave., e eu estou na 47 entre 2nd e 3rd. Pensei, deve ser na altura da 34. P. NENHUMA. Eh mais ou menos na 20th. Claro q eu jah estou agonizando (esta noite nem dormi direito, de dor). Mas... valeu! O q esta cidade tem de legal eh isso, eh sair dos pontos turisticos e caminhar. Seria bom se houve um sapato a prova de dor. Imaginem o Caminho de Santiago... tsk... serah a idade? Pois cheguei no Gramercy, um bairro pra lah de fofo, comi uma pizza mexicana (mexicano eh o que hah... eh o novo chines), com 2 tortillas recheadas de cheese, com pico de gallo (aeh, Nandinha). Pedi pra tirar os beans e colocar o guacamole. Ah, tinha sour cream tb. Nhammmmmmmmmmmm.... Nandinha e Dan iriam comer de joelhos. Haja pimenta... Fantastico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clarice: escrever é o mesmo processo do ato de sonhar: vão-se formando imagens, cores, atos, e sobretudo uma atmosfera de sonho que parece u...