terça-feira, 23 de outubro de 2007

Amigo da família


Agora eu vou fazer os 'adendos', já q ñ tinha facilidd em postar, ñ podia colocar fotos... ñ sei se já disse, perdoem a eventual repetição: uma tradição ou um ritual q tínhamos, eu e Déa, era chegar em NY e ir à catedral de St Patrick. Este ano a catedral faz 200 anos. Mantive a tradição 1) pq NY tem memórias - do meu irmão, q vai à cidade desde q começou a viajar a trabalho; da irmã q Deus me emprestou, Déa; dos meus filhos, q curtem a cidade tanto quanto eu; e 4) pq sempre pensamos q estar lá era um privilégio e q tínhamos mais era q agradecer a Deus por ele.
Já Santo Antonio é o santo de devoção da minha mãe, e quando ela esteve em NY com meu irmão, logo o descobriu. Tem outras ligações familiares com esse espírito benigno, mas ñ são para um blog. Basta dizer q aqui fica a minha homenagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clarice: escrever é o mesmo processo do ato de sonhar: vão-se formando imagens, cores, atos, e sobretudo uma atmosfera de sonho que parece u...