quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Chove

Gracas a Deus! A temperatura baixou. This is New York City. Consegui vestir o casaco pela primeira vez desde que cheguei. Talvez eu sinta saudade do tempo, pq Boston estah mais fria, mesmo agora, e a tendencia eh esfriar mais. Mesmo assim. Finalmente, a temperatura em que me sinto bem. Saih do hotel (hahahahaha) para acessar a Internet, colocar as noticias em dia. Sei que tem mais alguma coisa para fazer aqui que eu soh vou lembrar depois, but... mas nao resisti... apesar de ter comido um low fat iogurt no hotel, como tenho feito sempre, vi Au Bon Pain, e parei para relembrar os velhos tempos. Soh que em vez de comer um cookie, resolvi experimentar (re) o Doughnut. Nao gosto deles, mas como temos de fazer coisas novas para manter o cerebro vivo... e tb vou ter de maneirar o doce e o chocolate quando voltar, por causa do colesterol... fui de Krispy Kreme Glazed Devil's Food. Jah tinha visto em livros, provei. Eh doce demais, mas nao tao ruim quanto o outro que comi hah milenios. E um chazinho, claro. Earl Grey, claro. Sentei diante de uma vitrine enorme, dando pra rua, vendo o tempo lindo de outono, e puxei meu livrinho - chick lit - delicia. Eh por isso que esta eh a minha cidade. Dirao os mesquinhos que estou perdendo tempo. Whatever. Estou de ferias. Leave me alone. Give me a cookie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clarice: escrever é o mesmo processo do ato de sonhar: vão-se formando imagens, cores, atos, e sobretudo uma atmosfera de sonho que parece u...