quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Back to mothership

Voltei para NYC. Coitados do meu primo e esposa - alem de arrastarem minhas malas pesadas, ainda me arrastaram (uma mala mais pesada ainda). Me trouxeram de carro (mais ou menos 4 h) e voltaram imediatamente, por causa do transito, e pq ainda vao trabalhar. Como ralam! E a gente ainda reclama e/ou tem inveja. Que Deus os acompanhe, sempre!
Deixei as coisas no hotel (agora sim, um hotel digno do nome) e vim pra rua. Tinha de comer (chegamos por volta de 3:30 p.m.) e ver as ultimas coisas, e o tempo agora eh curto. As ferias estao acabando. Como sempre, mudo de ideia a medida q vou andando.
Ia pra Time-Warner, talvez ao Lincoln Theatre p/ ver um movie, e resolvi comer primeiro. Aih me lembrei q ainda nao tinha ido ao Hard Rock Cafe, q tem uns ribs q eu adoro. Jah matei esse desejo. Nisso, jah estah anoitecendo (e, inimaginavelmente para este mes, estah calor - estou de camiseta, serio) e eu mudei de direcao. Estou indo pra Herald Square. Estou pensando em comprar uma terceira mala, mas vi no site da United q o limite sao 2. Serah q eles jogam a terceira fora?
Bem, vou rearrumar a mala pink quando voltar para o hotel, e ver se consigo fazer milagre.
E pela primeira vez na vida, assistir a uma TV de plasma. Parece q hoje estreia CSI Vegas e finamente vou saber o q acontece com Sarah. Espero q o canal esteja disponivel.

Um comentário:

  1. DAMN YOU!!!!! hahahaha...

    Como assim, seu coração está negro?? A gente comenta e vc não replica... é só pra vc saber que a gente tá lendo?? Pois estou lendo, todo dia!! E sempre com aquela sensação de deja vu, pq volta e meia falava com vc no gtalk, ou vc me contava por e-mail a mesma coisa que escrevia por aqui... Era estranho, especialmente pq vc escreve como fala... doidinha, doidinha... Quero meus pejentes!!! Acho bom a United não perder sua mala!!!

    ResponderExcluir

Clarice: escrever é o mesmo processo do ato de sonhar: vão-se formando imagens, cores, atos, e sobretudo uma atmosfera de sonho que parece u...