sábado, 6 de outubro de 2007

Dores II

Curioso, o titulo era pra falar da dor de cabeca que me deu de andar demais e pegar sol. O sol. Como estah quente aqui!!!!!!! Acho que uns 30 graus. Mas acabou remetendo `a dor da perda. Como eh triste ver o Ground Zero. Confesso que sou curiosa: achei umas frestas (o local estah todo cercado) e tirei fotos. Nao tenho a menor ideia de como vao sair as fotos que ja tirei. Primeiro pq nao enxergo, segundo pq nao tenho como visualizar. Tentei comprar uma camera nova hoje, mas nao consegui. Queria uma que fosse anti-Alzheimer, cor-de-rosa e fininha. Dificil. O atendente acabou me recomendando ou uma Nikon (q inclusive tem garantia na America do Sul) ou uma Olympus azulzinha. Gostei da Olympus. Sempre tive essa marca. Soh que nao tinha no estoque. Provavel que eu volte lah para comprar. Ateh agora nao deixei nada pra comprar em Boston, apesar do imposto ser mais baixo lah. Eh a praga do consumismo. Dificil andar aqui e nao comprar. Eh por isso que estou com dor nas costas. Morrendo. Sempre cheia de sacolas. Na verdade, andar aqui eh como andar em casa. Impressionante. A unica diferenca sao as maquinas de cartao de credito: vc passa o cartao, dah o ok, assina na tela, e aceita. Pergunte ao cara da Duane se era anti-fraude. Ele garantiu que sim. Claro que nao existe nada totalmente anti-fraude, mas eh fantastico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clarice: escrever é o mesmo processo do ato de sonhar: vão-se formando imagens, cores, atos, e sobretudo uma atmosfera de sonho que parece u...