quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Doida, eu?

Saih para comprar a passagem para Boston, mas me distraih no caminho com o museu de cera de Madame Tussaud. A little tacky, I would say. Espero sinceramente que a minha precaria maquineta esteja registrando decentemente. Nao tenho a menor ideia de como saem as fotos. Nem com oculos. Mas registrei minha idola Angelina com o Brad. Tentei apertar o tush dele, como a Nandinha me ensinou, mas nao era nada fofinho. Damn! Ha figuras impressionantes, outras simplesmente freak. Enfim... passei no loshinha... comprei um chaveiro para Mima e uma placa de porta para Dan. Facil facil achar coisas para o Dan. Nada com o nome de Leila, Fernanda, Fernando, Iva... E ateh Jasmine (acho que eh assim que estah escrito). Enfim, somos tupiniquins mesmo. Compreensivel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clarice: escrever é o mesmo processo do ato de sonhar: vão-se formando imagens, cores, atos, e sobretudo uma atmosfera de sonho que parece u...