domingo, 14 de outubro de 2007

Hospitalidade

Repetindo: estou no meu paraiso pessoal. Pra se ter uma ideia, a Valeria abriu o armario da cozinha e tirou uns 6 tipos diferentes de cha, mostrou a granola, o iogurte de vanilla, o leite de soja... tudo q eu tinha dito q comia. Tem uma traducao para a palavra 'overwhelmed' combinada com 'humbled'? Eh uma mistura de embasbacada (nossa, q palavra feia... mas nao estou conseguindo achar outra) com emocionada. Eles trabalham 200 h por dia, e estao se disponibilizando para mim, fisica e emocionalmente. Falo para eles o q eu sinto. Gratidao eh o meu mote, sempre. Mesmo com os pes, as costas, as maos doendo, de tanto andar, carregar peso, nao faco outra coisa q nao agradecer a Deus pela oportunidade de mais uma vez estar viajando, de estar em um lugar onde me sinto a vontade, de conseguir realmente tirar ferias (ferias nao sao ferias se nao se viaja para onde se possa ter experiencias diferentes, mesmo q seja um simples pumpkin pie - q, alias, eh uma delicia, quem diria, torta de abobora...).
Mas, como dizia, nao ha palavras para descrever a hospitalidade com q sou recebida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clarice: escrever é o mesmo processo do ato de sonhar: vão-se formando imagens, cores, atos, e sobretudo uma atmosfera de sonho que parece u...