sábado, 13 de outubro de 2007

Staten Island

Um conselho: nao estressar com roteiros. Se vc ficar pensando no q queria fazer e nao fez, e ficar feito barata tonta de um lado pro outro, nao aproveita. Repetindo mestre Zeca Pagodinho, que inspirou os Beatles: Let it be.
Fui pegar o ferry para Staten Island. Estava na duvida se iria conhecer um pouco da ilha ou nao, decidi nao. Pensava em ir ao MoMa e ao MAS, nao fui nem a um nem a outro. Eh q andei a 3rd Ave horas... bem interessante sair da zona que eh a Times Square, ou qq outro lugar apinhado de turistas. Ontem fui catar uma cheesecake (depois de me decepcionar e nao conseguir entrar no Dr. Jekyll e Mr. Hyde - estava doida pra tirar umas fotos pro Dan e comer fish&fries... primeiro, tinha uma fila imensa na porta de adolescentes, segundo, nao vi nem tchuns de cardapio, soh uma indicacao de clube, tour, etc... interessante como esta eh uma cidade q eh tao voltada para fora, e para entrar nos USA vc tem de se estressar tanto). Fui andando a B'way depois de sair do J&H, e acabei entrando num restaurante especializado. Jantei. Caro. Mas a cheesecake estava uma delicia. Nao tanto quanto a outra q comi antes, mas matou meu desejo. O que aconteceu com as cheesecakes?!?!?!?! Olhei todos os menus que encontrei pelo caminho, e necas. O q me encheu o saco: uma mulher que ria feito uma hiena. Mala, mala, mala. Me deu vontade de fazer que nem o personagem do Adrien Brody, no filme Darjeeling Limited, que deu uma dura em duas german ladies que discutiam em voz alta. Mas, como eu nao ganhei o Oscar... Alias, que filme doido e interessante. Amo Brody, mas me surpreendeu Owen Wilson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clarice: escrever é o mesmo processo do ato de sonhar: vão-se formando imagens, cores, atos, e sobretudo uma atmosfera de sonho que parece u...