segunda-feira, 8 de outubro de 2007

O tempo estah esgotando

Till tomorrow.

3 comentários:

  1. Oi, Nenem!

    Tudo OK?

    Voce nao vai ao meu museu preferido de Historia Natural?What a shame?
    De vez em quando eu tcl com a Nandinha no Gmail na hora do almoco. Ela eh fofa!
    E o DanDan nada.
    Voce ainda vai a Boston?

    bjs, Nando

    ResponderExcluir
  2. acho muita graça por demais de ficar lendo suas aventuras em NY... não seja herege de criticar a nave mãe por não estarmos aí com vc... represente-nos, seus filhotes, na fantástica cidade que nunca dorme... aproveite e se divirta por mim. fazer compras por mim vc já está fazendo, estou sombriamente orgulhosa... vc foi corrompida pelo lado negro da força... meu único comentário ofendido é o seguinte... como ousa falar de tecnologia como se fosse representativa de baby2?? está louca?? eu sou a tecnológica da família!!! ele eletrônico musicalmente!!! grrrrrrrr...

    hehehehe... adivinha quem ama a mamãe? adivinha?? isso mesmo!!! a nandinha!!!! kisses kisses kisses!!!

    ResponderExcluir
  3. O museu de Historia Natural fede a mofo. Vou ao Brooklin. beijos

    ResponderExcluir

Clarice: escrever é o mesmo processo do ato de sonhar: vão-se formando imagens, cores, atos, e sobretudo uma atmosfera de sonho que parece u...