sábado, 13 de outubro de 2007

Conway X Macy's

Soh que antes, passei na Macy's. Tinha visto um anuncio na TV sobre desconto hoje. Na verdade, se eu fosse ficar por ali mais tempo, faria uma donation de $5 e teria 20% de desconto na loja. Nao era o caso. Cronometro na mao, perguntei sobre o tal desconto para brasileiros (que existe, soh que nao vale para cosmeticos, acho que soh para produtos com o label Macy's). Fui para o balcao da Clinique, pois tinha visto uma promocao no NYT de um kit. Adoro kits. Meu objetivo: produtos para idosos. Achei o Lancome caro, adotei o Clinique. E como comprei um para o rosto e outro para os olhos, a balconista ofereceu separa-los, para q eu ganhasse 2 brindes. Iei! Adoro brindes! Problema: mais tralha pra colocar na mala. Parto pra Conway, compro a mala, a chinesa (!) pergunta se eu troco $100, claro q nao. Sei lah se vou ganhar uma nota falsa... ela me pede emprestado $60 (!), pra dar de troco pro cara q estava na minha frente empacado. Ok. Tinha de pagar a mala. Metade do preco q vc paga nessas lojas-armadilhas para turistas. Atencao. E lah fui eu pela rua com a minha super-mala rosa. Cheguei no albergue, soquei tudo lah, check-out (bizarro esse lance: check-in 3 da tarde, check-out 11 da manhan), arrastar as malas pelos 500 km de corredor, meu pescoco estah reclamando, paciencia. Consegui. E toquei para ca, atualizar o blog e descansar os pes, para a proxima jornada. Comer algo, pegar um taxi para a bus station e 4 h 30 ateh Boston. Espero dormir alguma coisa, pois fiquei lendo ateh 3 h da manha. Relembrando os velhos tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clarice: escrever é o mesmo processo do ato de sonhar: vão-se formando imagens, cores, atos, e sobretudo uma atmosfera de sonho que parece u...