quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Disturbed

Comprei um magnet que diz: "Do not disturb, I'm already disturbed".
Com certeza. Nem bem tinha comecado o passeio de hoje, tive (!) de parar no Walgreens. O pretexto era comprar Rolaids, jah q meu estomago estava me dando trabalho. Soh q aqui jah se estah em pre-Halloween. Entao tem bruxinha, aboboras e fantasmas pra todo lado. Assim, comprei 3 mini-aboboras p/ enfeitar minha mesa no dia 31/10. Sao uma especie de caldeiraozinho com alcinha, nao sao aboboras mesmo. Comprei tb 2 sacos que espremem a sua roupa dentro da mala (acho q tiram o ar). Vou precisar. Se na alfandega resolverem mandar abrir a mala preta, vou deixar o cara fazer isso, pq os meus 30 livros vao estar todos lah.
E a Val conseguiu achar uma maquineta de fazer sudoku p/ mim, q eu achei por acaso ontem na internet, quando procurava um pda p/ Dan. Nem tudo se acha por aqui ou acolah, embora seja um pensamento corrente em terras tupiniquins. E nada eh a preco de banana. A unica vantagem sao as coisas q soh existem aqui e sao muito interessantes. Como uma multi-vitamina para pessoas com colesterol alto.
Enfim, enfiei o peh na jaca. Mas os meus livros e as minhas reusable bags me deixaram feliz q nem pinto no lixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clarice: escrever é o mesmo processo do ato de sonhar: vão-se formando imagens, cores, atos, e sobretudo uma atmosfera de sonho que parece u...