quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Chimes (sinos de vento)

Tenho uma regra: quando estamos em grupo, trocando em ideias, quem estah dentro nao sai, quem estah fora nao entra. Ou seja: no comments. Entao, ninguem vai ouvir uma palavra da minha boca ou ler uma palavra da minha pena sobre o q conversamos aqui. Embora o Sergio tenha me dado uma otima ideia: escrever um livro sobre a familia Julia Jacob. Adorei. Reunir os depoimentos, antes q a memoria se vah de todo.
Mas uma coisa eu disse a eles q iria postar: meu primo eh formado por uma das melhores escolas de musica do mundo, a Berklee, daqui de Boston. Refinado, portanto, fez a esposa trocar 5 vezes os sinos de vento q ficam na porta, pq nao estavam afinados. Tsk. E olhem q a Val tem um potinho cheio de colheres de pau em cima do fogao. Soh q ela eh boazinha demais. Ah, se fosse eu...
Bem, estah confirmado q ele eh meu primo: mala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clarice: escrever é o mesmo processo do ato de sonhar: vão-se formando imagens, cores, atos, e sobretudo uma atmosfera de sonho que parece u...