quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Cansada

Hoje meus anjos-da-guarda me deixaram por conta pp. Nao deu muito certo. Consegui fazer o Freedom Trail, mas acabei optando pelo trolley bus. Como passei mal de noite, e tive tb enxaqueca, fiquei com sono, e cochilei. Boa ideia... bla bla bla whiskas sachet... aqui John Kennedy veio com sua mulher... bla bla bla whiskas sachet... aqui Edgard Allan Poe escreveu The Cask of Amontillado (pelo menos fui lembrada do nome do livro q estudei na faculdd).
E por aih foi. Mas a Frida era muito funny: ela avisou q o ingresso era um feedback tb, q os administradores do servico gostavam de feedback, entao, se tivessem gostado, o nome dela era F-R-I-D-A. Caso negativo, o nome era Nancy.
Meus caros, esta cidade eh linda. Nada a ver com NYC. Nao serve para turista desenfreado. Mas para quem gosta de arquitetura e historia, eh um paraiso. E eu estou sendo tratada como uma lady, nao somente por meu primo, como por sua esposa. Tb, a culpa eh dele: ele disse q eu fui muito mimada. Daih q a Val ficou achando q eu era uma mala. Precisava ver hoje, ela deixando recado na secretaria pra botar a gente pra fora de casa, e pra eu nao comer nenhuma bobagem, pro Sergio comprar apples para mim... e ainda queria q eu a tivesse acordado... eu, hein...
Bem, como o Sergio disse, vov's Julia deve estar muito feliz (estou vendo aquele risinho fofo dela, atras das maos) por nos ver aqui, amigos, revendo momentos felizes... raiz eh uma coisa muito boa, e o Sergio eh uma pessoa adoravel, assim como a Val. Ele me faz lembrar meu pai, meu irmao... e Val eh q nem minha cunhada, tao atenciosa...
Essas coisas nao tem american express platinum q pague.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clarice: escrever é o mesmo processo do ato de sonhar: vão-se formando imagens, cores, atos, e sobretudo uma atmosfera de sonho que parece u...