sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Aventuras e Desventuras

Gente, estar em NYC vale a pena, mas que novela! Esqueci o relogio, entao nao sei que horas sao (este teclado nao tem acentos, entao vou ter de segurar o TOC e escrever feito analfabeta). Meu celular nao funciona, pq eh da idade da pedra. O cara da United no Brasil tenta me convencer a nao botar o cadeado na mala, pq aqui eles tem o direito de arrombar. Whatever. Que arrombassem (nao o fizeram). De longe, meus filhos ficaram fazendo um teatro tentando adivinhar o estresse e imaginando o xlep xlep que eu estaria dando (tudo por causa da minha cara... nosssa, eu devo ser tao expressiva...). Nao era nada, eu so dizia para ele para falar devagar, pra eu entender - ate pq ele me recebeu em ingles... tsk... no Brasil - sera que eu tenho tanta cara de gringa assim?!?!?!
Pois. Rio-SP-Chicago-NYC.
Pensam que eh soh no Brasil que voo atrasa? Enganam-se. Cheguei aqui quase umas 2 horas depois do previsto. Cheguei a dormir no aviao enquanto ele esperava para decolar em Chicago.
Meus temores de ser barrada nao se justificaram. Mas tive de tirar os sapatos, como previa. O sujeito podia ser mais educado. Nem um ' please' . Simplesmente: SHOES OUT. Um soldado da SS nao faria melhor. Alias, ele parecia um. Embora bonitao. Alias, o que sao esses homens em NYC?!?!?!?!?!?! Para cada homem razoavel no Rio, tem 50 em NYC. Que droga, nasci no hemisferio errado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clarice: escrever é o mesmo processo do ato de sonhar: vão-se formando imagens, cores, atos, e sobretudo uma atmosfera de sonho que parece u...